sábado, 15 de agosto de 2015

Rede Cultura do Pará voltará a exibir a TV Cultura

À Rede Cultura do Pará fechou negociação com a TV Cultura de São Paulo para uma parceria incrível. Na terça-feira, dia 11, a Rede Cultura divulgou um vídeo nas redes sociais, anunciando a novidade.


A partir desta segunda-feira, dia 17, a TV Cultura do Pará irá transmiti o conteúdo da TV Cultura e da TV Brasil. A parceria será celebrada por meio de um Termo de Cooperação Cultural, que permiti o intercâmbio entre os profissionais das duas emissoras e a digitalização do acervo da emissora paraense. Além disso, está em pauta a aquisição de conteúdo da TV Cultura do Pará para ser exibido em breve pela TV Cultura de São Paulo.
Nova Programação
Com a parceria entre as duas emissoras, a TV Cultura do Pará passa a reproduzir a programação da emissora paulista no horário da manhã, até 14h30, quando entra no ar o “Sem Censura Pará”, seguido pelo “Sem Censura” nacional, da TV Brasil. Às 18h30, é a vez do “Jornal Cultura” e às 19h entram no ar os programas locais, como “Coxia”, “Arquivo Cultura” e “Circuito”, retomando a transmissão da TV Cultura de SP às 21h.
Para Tim Penner, diretor da TV Cultura do Pará, além dos produtos infantis, jornalísticos e de entretenimento, outro destaque da emissora paulista é a valorização do acervo, com programas que trazem de volta clássicos como Oscarito e Grande Otelo. “Com essa parceria passamos a disponibilizar também para os nossos telespectadores essa memória da televisão brasileira”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário